segunda-feira, maio 27, 2013

Espetáculo "As Belas do serão"

Olá a todos,
Que saudades de vir aqui deixar as minhas marcas... não tenho vindo porque o tempo não "estica" e tenho tido muitas ocupações, no entanto agora decidi vir cá partilhar um acontecimento que vivi desde os preparativos até ao final e que adorei.
No sábado dia 25, realizou-se o espetáculo "As Belas do serão", em Santa Marta de Portuzelo para de seguida ser apresentado o cartaz da Romaria de Santa Marta de 2013.
Este espetáculo foi produzido na íntegra por gente da terra e foi muito marcante para mim porque também participei, representando o cantor Marco Paulo. Na minha adolescencia já tinha representado este artista e agora foi um reavivar de memórias e de muita alegria, entre todos os intervenientes do espetáculo ao longo das semanas de ensaios.
Esta foto tem a pintura que eu fiz no braço da Diana a imitar as tatuagens da Ana Malhoa e que a Diana muito profissionalmente imitou.
Os artistas foram extraordinários...
O público foi extraordinário...
Foi tudo extraordinário.
Obrigada Santa Marta.

Sem comentários:

Enviar um comentário