quarta-feira, junho 27, 2012

Manjerico de afetos

Este mangerico fui eu que o fiz com a ajuda dos meus filhos e marido, para o concurso da junta de freguesia de Monserrate. Este foi um concurso de afetos onde o manjerico tinha de ser feito em família... e este foi o resultado do nosso trabalho. O manjerico foi feito com garrafas plásticas e o vaso com rolinos de papel de revista. No final pintamos com spray ecológico, pois só assim somos amigos do ambiente, escolhendo os materiais certos.
Depois de pronto o manjerico, fizemos as quadras com os pedidos:

"Oh meu rico manjerico
 Que perfumas o meu lar
 Dás à nossa família união
 P'ra no concurso participar"

" Oh manjerico querido
  Como tu não há igual...
  Traz emoções e afetos
  às famílias de Portugal"


O resultado do concurso ainda não saiu, mas até aqui já valeu.


2 comentários:

  1. Está o máximo! E dura todo o ano sem ser preciso regar. Já agora em que lugar ficaram classificados?
    Guise

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei do resultado do trabalho, quanto ao resultado do concurso ainda não sei. Ainda não me disseram nada.

    ResponderEliminar