segunda-feira, novembro 14, 2011

Por terras de Montalegre

Foi no fim de semana passado que terminou o Festival do Brown em Montalegre... e lá fomos nós com os amigos ao encerramento do mesmo, para a plantação da "Floresta do Brown", a apanha de cogumelos (que não houve por causa do tempo estar quente) e ao magusto com jerupiga.

Claro que antes de chegarem os citadinos à montanha...  já tinha lá andado uma máquina a abrir buracos para a plantação das árvores, mas deviam pensar que as árvores já eram adultas, pois para plantarmos os nossos mini carvalhos, primeiro tivemos de encher os buracos, de outra forma  ficariam cobertos de terra.


Olhem só que pequenininhos!!!
Já prometemos todos, voltar lá daqui a 100 anos para ver o seu tamanho.
Acham que vamos conseguir???

Gostei muito deste fim de semana em família com bons amigos. Gostei das experiencias vividas, diverti-me..., gostei muito das pessoas, gostei de comer a sopa no escano, gostei da tasquinha, dos petiscos, da sopa de castanhas, gostei de sentir frio, mesmo sabendo que para a gente de lá estava calor, gostei do pão, enfim... Foi muito bom!!!

4 comentários:

  1. Olá Flor,

    Que belo dia cheio de actividades e passeios... ;) é tão quando estamos assim rodeados de carinho, amizade e conforto!

    Beijinhos grandeesssss

    ResponderEliminar
  2. Olá Juca! Há tanto tempo que não passavas por cá!!! Beijinhos e bons trabalhos. Flor

    ResponderEliminar
  3. És muito "douda" Florzinha! sujeita a caír ao buraco... Já te esqueceste da aventura com o skate!
    Juizo!
    Um abraço,
    Guise

    ResponderEliminar
  4. Tens razão, sou um bocado douda, tu bem me conheces, mas que queres? Isto não me sai do sangue!!! Beijinhos cheios de saudades. Flor

    ResponderEliminar