sábado, julho 16, 2011

Hoje saímos do H

Que bom que é voltar  para casa!
Estes últimos dias foram muito angustiantes com a operação aos joelhos da Rafaela, mas felizmente correu bem e vejo-a animada e com força de vontade para a recuperação.
É por este motivo que não tenho passado por cá nem pelos blogs que costumo visitar, mas agora vou tentar recordar alguns momentos importantes dos últimos tempos nesta postagem.

No dia 12, fui ao Concerto do Mickael Bolton e do Kenny G. no Coliseu do Porto. Adorei o concerto, adorei ouvir ao vivo as músicas da minha adolescencia.






No dia 10 o Lucas fez a sua profissão de fé.
Foi uma cerimónia muito bonita especialmente porque se sentia que as crianças estavam bem preparadas para o ato (acordo ortográfico, que estranho!!).
Ele estava muito ansioso porque foi cantar sozinho um solo, mas muito feliz e cantou muito bem.
Esta foi a vela do seu batismo e foi a mesma com que professou a sua fé



Ainda em Junho,
Este ano a Associação de Pais da Escola do 1º ciclo de Santa Marta, convidou alguns artistas da terra para pintar uma tela com o tema "Lavadeiras do rio lima" e assim participarem com estes e com as crianças na marcha popular do S. João.
Esta foi a minha tela.

2 comentários:

  1. continuação de uma excelente recuperação para a minha sobrinha Rafaela. parabéns ao meu sobrinho Lucas pela sua profissão de fé, que a vida lhes traga sempre o melhor do mundo. muitos beijinhos para vocês os quatro.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Martinha pela tua atenção. Beijinhos também para vocês. Flor

    ResponderEliminar