domingo, dezembro 19, 2010

Arranjo de Natal

O meu arranjo de Natal.

A minha madrinha ofereceu-me um ramo de azevinho matizado do seu jardim, para eu fazer um arranjo de Natal.
Tive de circular pelo quintal e pela casa, à procura de materiais para juntar ao azevinho. 
O jardim não tem flores...
Queria pinhas... mas não me apetecia ír ao monte,
Cortei uns raminhos do pinheiro do meu jardim, peguei em algumas nozes que a minha sogrinha me mandou, peguei numas espigas pequeninas que me tinha dado a Dona Maria do Carmo, mais uns pés de hipericão seco, e comecei a trabalhar. No final e para dar um toque mais bonito passei verniz em spray .Gostei muito do resultado que surgiu de forma intuitiva. Agora as minhas mãos estão muito picadas... é que tive de lavar as folhas de azevinho uma a uma porque estavam cheias de pó... e ele pica!!!!
Mesmo assim acho que valeu a pena.
Sem gastos de dinheiro aproveitando o que se tem em casa, pode-se fazer trabalhos originais nesta época de crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário