quarta-feira, outubro 06, 2010

Gatinha Inês

Esta é a gatinha Inês e vai direitinha para a filhota da minha amiga Olga. Espero que gostem!
Já agora, vou dizer dizer de onde surgiu este desenho.
Uma aluna minha, a Ana Gracinda... quando lhe pedi para fazer um desenho de expressão livre, fez um gato muito grande e pintou-o todo com flores coloridas. Eu gostei tanto dele! Adorei as suas patas, fizeram-me lembrar um pente.
Daquele desenho da Ana Gracinda já nasceram imensas pregadeiras fofinhas.
Fiquei muito tempo sem  fazer nenhuma, mas hoje apeteceu-me voltar a costurá-la...

2 comentários:

  1. esta gatinha esta muito gira e original parabens .
    se quiser visitar o meu blog va a http://cantinhodosarames.blogspot.com


    ex aluna sua de ponte de lima.

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina é um prazer receber um comentário teu. Obrigada. Quanto ao teu blog passarei lá sempre que for possível. Vou incluír-te também na lista dos blogs que visito. Se quiseres posso divulgar o teu blog na plataforma da escola. Queres? Beijinho, prof. Flor

    ResponderEliminar